Ceasa Campinas adere ao movimento Outubro Rosa

A Ceasa Campinas aderiu ao Outubro Rosa, movimento mundial que visa chamar a atenção para a realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce. Durante todo este mês, a empresa promoverá ações como palestras e orientações que visam a saúde da mulher.

A caixa d’água localizada em frente ao prédio da Administração da Ceasa permanecerá iluminada à noite, com luzes em tom rosa. O layout dos perfis da Ceasa Campinas nas redes sociais também foi alterado para ficar em sintonia com a cor do movimento. 

No próximo dia 18 de outubro, às 10h, a empresa promoverá uma palestra com Odair Albano, médico ginecologista e obstetra e ex-secretário de Saúde de Campinas, sobre saúde da mulher. No mesmo dia, ainda haverá várias ações voltadas às colaboradoras da empresa. 

Mundial

O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades.